icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
19:35

Sexto colocado no Campeonato Gaúcho, o Grêmio deve contar com um reforço de peso para a partida da próxima segunda-feira contra o Juventude. O meia Giuliano, que estava com problema no púbis e uma hérnia inguinal, treinou normalmente entre os titulares nesta sexta, no CT Luiz Carvalho.

O jogador, que tinha seu retorno previsto somente para março, mostrou boa movimentação. Para a atividade, o técnico Felipão escalou Giuliano na vaga do suspenso Marcelo Oliveira. O time tricolor teve Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Fellipe Bastos, Araújo, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Everaldo.

Outa novidade no clube gaúcho é Pedro Geromel, que também se recupera de uma cirurgia - no ombro, feita no fim de 2014. O zagueiro treinou entre os reservas, mas ainda não tem sua presença no jogo contra a equipe de Caxias do Sul confirmada. 

O Tricolor se encontra em sexto lugar na tabela do Gaúchão, com nove pontos em seis jogos disputados. O duelo diante do Juventude será na próxima segunda-feira, às 20h30, na Arena do Grêmio.