icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
08:03

Fora do jogo de quarta-feira, quando o Fluminense goleou o Friburguense por 5 a 1, a dupla Fred (a serviço da Seleção Brasileira) e Valencia (que esteve com a seleção colombiana) não compareceram ao treino de quinta-feira, nas Laranjeiras, por estarem voltando dos amistoso contra África do Sul e Tunísia, respectivamente. Como o treinamento desta sexta será na parte da manhã, os jogadores foram liberados pela comissão técnica e voltarão a trabalhar normalmente nas atividades de sábado. Ainda não está definido se eles estarão a disposição de Renato Gaúcho para o jogo contra o Duque de Caxias, no domingo.

O camisa 9 tricolor aproveitou para postar no Facebook um agradecimento ao Fluminense e aos torcedores pelos cinco anos no clube, completados na última quarta-feira, quando jogou pela Seleção:

– Completei mais um ‘aniversário’ no Fluminense. Muito obrigado a todos por esses cinco anos! Não tenho palavras para agradecer e explicar o sentimento que tenho por esse clube. Como já diria o Rei, “são tantas emoções” que fica difícil descrever! #5anos #fluminense #fluzao