icons.title signature.placeholder David Nascimento
24/12/2013
18:03

Com pouco espaço no elenco do Vasco, Fellipe Bastos foi emprestado à Ponte Preta no início de setembro. Neste período, o Cruz-Maltino acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, que retornará ao Gigante da Colina, ele quer ajudar o clube no acesso à Série A.

- Vai ser como pisar no Vasco pela primeira vez, igual em 2010, quando cheguei. A expectativa é grande de poder voltar e desempenhar o futebol que desempenhei na Ponte Preta, quando tive uma maior regularidade e confiança do treinador. Estou voltando para poder ajudar o Vasco, trazer o clube de volta à Série A. Sabemos que 2013 foi um ano muito ruim para o Vasco, mas vamos tentar fazer um ano totalmente diferente - destacou.

Atuando pela Macaca, Bastos viveu ótimo momento e disputou a final da Copa Sul-Americana. O volante avaliou a temporada como muito boa.

- Para mim esta temporada foi muito boa. Não comecei tão bem no Vasco, jogando pouco, tendo poucas oportunidades, mas acho que meu ano terminou muito bem com a final da Sul-Americana. Não demos sorte para conquistar, mas para mim particularmente foi muito bom - acrescentou.