icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
15:36

A Arena Vivo, em Belo Horizonte, voltará a receber uma partida do Vivo/Minas pela Superliga. O time enfrenta o invicto RJ Vôlei nesta quarta-feira, às 19h30. Das seis partidas disputadas pelo Vivo/Minas na competição, apenas a vitória sobre o Canoas, em outubro, foi no local.

Os ingressos para o jogo estarão à venda nesta quarta-feira, na Arena. Os portões do ginásio minastenista e as bilheterias serão abertos às 18h30.

- Vamos ter um jogo muito difícil contra o RJ. Eles estão passando por um momento delicado, mas continuam sendo um grande adversário. Temos que pensar no que o nosso time pode fazer em quadra, vamos jogar concentrados para buscar a vitória - disse o central Henrique, lembrando que o time carioca perdeu o patrocínio da empresa OGX.

O jogo contra o RJ Vôlei também marcará o início de uma sequência de cinco jogos em 14 dias que a Vivo/Minas terá. Após o confronto com o RJ, o time mineiro jogará contra o Montes Claros, em Montes Claros (MG), no dia 7, e depois contra o São Bernardo Vôlei (10/12), Funvic/Taubaté (14/12) e Sesi-SP (18/12), na Arena Vivo.

- É um momento muito importante para nós, pois vamos ter uma série de jogos decisivos e boa parte deles em casa. Jogar cinco jogos em 14 dias é difícil, mas estamos treinando forte e temos que achar o nível ideal de jogo para somar pontos na competição - concluiu Henrique.

O Minas tem 50% de aproveitamento na atual Superliga. Foram três vitórias em seis jogos até então.