icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
12:08

Na noite do último domingo, Edmundo publicou uma foto no Instagram em que a bandeira do Vasco aparecia no contorno do Brasil. Na postagem, o ex-jogador vascaíno pede que os torcedores cruz-maltinos acreditem nele e afirma que o Vasco vai voltar a ser o maior time de futebol do país. Ele ainda cita "nosso projetos".

- Atenção, vascaínos! Acreditem em mim. Nós vamos voltar a ser o maior time de futebol do Brasil !!! Nossos projetos são gigantescos - disse.

Edmundo, recentemente, disse que estava estudando para ser dirigente. O LANCE!Net mostrou, há alguma semanas, que ele e Fernando Horta, possível candidato à presidência do Vasco, poderiam, caso a candidatura se concretizasse, formar uma aliança. O L!Net apurou, à época, que Horta já havia conversado com pessoas próximas a Edmundo para ter o Animal ligado à chapa.

– Seria muito importante para a nossa campanha ter o apoio do Edmundo, porque ele, além de ser uma grande pessoa, é um cara que está se preparando muito. Então, se eu realmente for candidato, ele participará, de alguma forma, desta caminhada com a gente – disse Horta, em entrevista ao LANCE!Net em meados do mês passado.