Na volta da torcida cruz-maltina a São Januário, Vasco encara América-RN

Rosberg - Treino do GP da Alemanha (Foto: Christof Stache/AFP)
Rosberg - Treino do GP da Alemanha (Foto: Christof Stache/AFP)

Escrito por

Após cerca de dois meses longe, por conta de uma punição do STJD pela briga entre torcidas no fim do ano passado, os portões estarão abertos novamente e o vascaíno poderá apoiar o time em São Januário no jogo deste sábado, contra o América-RN, às 16h20. Além disso, o torcedor está repleto de outros motivos para assistir ao duelo, que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, na Colina Histórica.

Esta será a primeira vez do Vasco com torcida em São Januário na Série B. Para convocar os cruz-maltinos, a diretoria realizou uma promoção de ingressos para o jogo com arquibancada por R$ 20 (R$ 10 meia). Outro fato animador é o retrospecto em casa nesta temporada, que conta com apenas uma derrota em 11 jogos. Além disso, em caso de um triunfo contra o América-RN, a equipe pode encostar no G4 da competição.

O atacante Kléber, que jogará pela primeira vez na Colina, convocou a torcida e disse que o apoio deles fará com que o Vasco vá com tudo para cima do adversário.

– O Vasco ficou um bom tempo longe de São Januário e a torcida está com saudades. Esperamos que o estádio esteja bem cheio, pois sabemos que, com a torcida nos apoiando, nós vamos para cima, impondo um ritmo maior ainda para poder vencer – destacou o camisa 30.

Quem for a São Januário encontrará um gramado em ótimas condições de jogo deixado pela Fifa, que utilizou o estádio durante a Copa do Mundo. E para o retorno da torcida, todo cuidado é pouco. Na tarde da última quinta-feira, os refletores foram testados e o telão, que exibirá fotos de torcedores que utilizarem a #ocaldeiraovoltou, estava sendo ajustado.

Os preparativos para a festa do retorno estão todos prontos. A expectativa entre diretoria e torcida é grande. Resta ao time conseguir a vitória no campo para que nenhum penetra estrague a comemoração em plena casa cruz-maltina.

Meia Douglas retorna à equipe titular após suspensão

O meia Douglas, que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz, após receber o terceiro cartão amarelo contra o Boa, voltará à equipe titular cruz-maltina. Assim, Dakson, que ganhou oportunidade na última rodada, deve ser sacado do time.

Esta foi a primeira vez que Adilson Batista não pôde escalar Douglas por motivo de suspensão. O camisa 10 deve formar o meio com os volantes Guiñazú, Fabrício e Pedro Ken.

Esta será a primeira partida em que Douglas e Kléber poderão atuar lado a lado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter