icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
13:51

No retorno do Brasileirão, o Figueirense contará com um grande reforço na sua zaga. O zagueiro Nirley, um dos pilares da campanha de acesso à Série A na temporada passada, voltará à equipe titular, já que Marquinhos, titular nesse ano, está suspenso.

Ciente da situação incômoda do Figueira, na lanterna do Brasileiro, com apenas 4 pontos, Nirley afirma que o time tem se dedicado na intertermporada para reverter a situação.

- A gente sabe que não pode mais vacilar. Estamos numa situação bastante complicada na tabela e temos que buscar pontos em todas as partidas independente do mando de campo. A diretoria segue reforçando a equipe e o grupo está comprometido em lutar até o fim para tirar o Figueirense dessa situação - afirma o zagueiro, que completa:

- Estamos fazendo uma ótima preparação na parte física, técnica e tática. Tivemos um jogo-treino importante neste sábado que serviu para pegarmos um pouco mais de ritmo de jogo e dar entrosamento às novas peças que chegaram ao clube.

Sobre o retorno como titular, Nirley desconversou, lembrando que o importante é que os jogadores em campo lutem pelo Figueirense.

- Temos um grupo forte e qualificado. O importante é quem entrar dar o máximo para ajudar o Figueirense e é isso que vou procurar fazer.

O Figueirense volta a jogar no dia 16 de julho, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em partida válida pela 10ª rodada.