De volta ao time titular, Nilton lamenta gol que coroaria seu retorno


Escrito por

Após alguns jogos ausentes do time celeste, uns por opção técnica, outros pela viagem à Inter que quase selou sua transferência para a Itália, o volante Nilton voltou ao time titular do Cruzeiro. Na partida contra o Flamengo, o jogador não só voltou à equipe principal, mas quase deixou sua marca no gol de Paulo Victor. Ao fim da partida, Nilton lamentou a chance perdida, mas exaltou o bom rendimento em seu retorno, em busca das atuações que o fizeram ídolo da China Azul.

- Fico sempre me cobrando, para ter comprometimento comigo mesmo para voltar a ser o Nilton do ano passado. Acho que mostrei um bom futebol, mas tem sempre que estar mostrando serviço. Sem dúvida, a dupla com o Henrique ainda pode render muito no Brasileiro - falou o jogador.

Questionado sobre o placar largo, mas talvez injusto pelo fato do time ter criado mais chances, Nilton reconheceu que o Cruzeiro poderia sair de campo com uma goleada ainda maior, inclusive com sua marca.

- Com todo respeito, nossa equipe faz os gols apresenta futebol bonito, mas infelizmente a cabeçada não pegou como queria, mas acontece. O importante é que a equipe está mostrando futebol de companheirismo, todo mundo se comprometendo. Agora é descansar, colocar a perna pro ar e voltar sabendo que estamos na ponta novamente - encerrou Nilton.

Cruzeiro envolve o Flamengo e goleia por 3 a 0

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter