icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
18:16

O volante Paulo Roberto perdeu seu espaço no time titular do Figueirense no fim de 2014, quando uma lesão muscular tirou-o de atividade. Dener foi o escolhido de Argel Fucks para substituí-lo e veio atuando até a última semana, diante do Guarani de Palhoça.

Para o confronto desta quarta-feira, diante da Chapecoense, Paulo Roberto foi convocado de volta ao time titular e o volante espera se firmar desta vez.

- A gente vem na disputa pela titularidade e tem um tempo que o Dener vem jogando bem, o Argel é muito coerente e manteve ele no time depois das boas atuações na Série A. Essa briga pela titularidade é muito importante para nós volantes, manter todos os jogadores em alto nível.

Segundo o volante, a tendência é que o técnico Argel Fucks repita o sistema tático com três atacantes na frente diante da Chape.

- Esse esquema é o que melhor encaixou, como o Argel disse antes ele estava procurando um sistema e acredito que ele encontrou. Foi nesse esquema que jogamos a maioria das partidas no ano passado - afirma o volante, que faz suas projeções para o jogo desta noite:

- Será um jogo de detalhes, uma partida onde quem errar menos ficará a vitória. Será um jogo muito bom e com ótimo nível técnico. Será o nosso primeiro contato com o que enfrentaremos na Série A.

Figueirense e Chapecoense entram em campo nesta quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Condá , em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense.