icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
13:02

Envolvido em uma negociação com o Corinthians, o atacante Rafael Sobis vinha sendo deixado de lado por Renato Gaúcho no Fluminense, mas ganhou espaço desde a chegada de Cristovão Borges. Nos primeiros treinamentos, o novo comandante deixou claro que conta com o camisa 23 e sacou o artilheiro do time na temporada, Walter, para escalar Sobis ao lado de Fred. Segundo o atacante, a chegada de um novo treinador faz com que comece uma vida nova para todos os jogadores.

– A partir de uma mudança de treinador, começa uma vida nova. Não só para mim, mas para todos os jogadores que estão em busca de uma vaga no time titular – afirmou Sobis, ao site oficial do clube.

Sobre a partida decisiva contra o Horizonte-CE, nesta quinta-feira, o atacante ressaltou a importância que o jogo traz e que ele vai decidir o primeiro semestre do Fluminense. Sobis também falou sobre o trabalho e a dedicação do time na preparação para o duelo.

– Sabemos que é um jogo à parte, que decide o nosso primeiro semestre. Estamos treinando muito e nos dedicando ao máximo para mudar essa situação que nós mesmos nos metemos – encerrou.