icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
07:00

O volante Wanderson, da Chapecoense, tem motivos de sobra para sorrir neste final de temporada. Reserva com Jorginho, o jogador recebeu um voto de confiança do novo comandante Celso Rodrigues e foi fundamental para a guinada da Chape na tabela, ficando próxima de garantir a equipe na série A em 2015.

- Foi muito bom poder voltar e ajudar os meus companheiros a conquistar essas duas vitórias. Não vinha tendo uma sequência como titular com o Jorginho, mas o Celso reassumiu e me recolocou na equipe. Ele sabe do meu potencial e da identificação que eu tenho com a Chapecoense.

O camisa 5 falou sobre a próxima "final" do Verdão no campeonato, diante do campeão Cruzeiro. Para Wanderson, o espírito unido e consciente da Chapecoense pode ser fundamental para conquistar os três pontos.

- Conquistamos duas vitórias importantes.Agora, vamos para mais uma final contra o Cruzeiro e temos que vencer jogando com muita garra e dedicação. Esse é o espírito da equipe, um grupo unido e ciente das suas limitações. Eles (Cruzeiro) são campeões e possuem um time com qualidade. Sabemos que vai ser jogo duro, no entanto, precisamos de mais uma vitória para permanecer Série A.

Faltando duas rodadas para o término do Brasileirão, a Chape está em 14º lugar com 42 pontos. Com mais uma vitória, o alviverde catarinense escapa matematicamente do descenso. O próximo compromisso da equipe comandada por Celso Rodrigues será no domingo, às 17h, na Arena Condá contra o campeão brasileiro, Cruzeiro.