icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
06/11/2014
17:04

Após ficar um mês fora do Bragantino, por conta de uma pubalgia, o meia-atacante Luisinho retoma a condição de titular da equipe. Contratado junto ao Paraná no inicio da temporada, para a disputa da Serie B e do Paulistão do ano que vem, Luisinho logo assumiu a condição de maior goleador da equipe no ano - são seis gols (quatro pela Série B e dois pela Copa do Brasil).

- Claro que a artilharia é importante, mas não vivo disso. Fico feliz se a nossa equipe ganhar. Graças a Deus consegui fazer os gols neste ano e espero acabar a Série B como artilheiro da equipe, será muito importante. É uma meta e seria uma honra - revelou o atleta.

A última partida de titular do meia atacante foi contra o Boa Esporte. Na ocasião, o Bragantino venceu, por 4 a 2, Luisinho anotou um gol e uma assistência. Na próxima rodada, a equipe que ainda briga para se livrar do rebaixamento enfrenta a embalada Ponte Preta.

- A ideia e objetivo de todos é fazer um grande jogo contra a Ponte. Sabemos que será complicado, até pela sequência que eles vem, mas nós temos que sair logo dessa situação que está nos incomodando. Queremos os três pontos - finalizou Luizinho.

Na próxima rodada da Série B, o Bragantino encara a vice-líder Ponte Preta, no próximo sábado às 16h20. O jogo será no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com 39 pontos somados, o Massa Bruta está apenas um ponto a frente do Icasa, time que abre o Z4. Já Ponte Preta se vencer o jogo garante o retorno a Série A do Brasileiro do ano que vem e retoma a liderança da competição.