icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
16:32

Novo treinador do Bahia, Charles Fabian nunca escondeu a predileção pelos jogadores da base tricolor. Em sua primeira passagem pelo comando do time principal do Bahia, o técnico foi responsável por promover jogadores da base ao time profissional, como Jeam e Bruno Paulista.

Ex-treinador do time sub-20 do Bahia, Charles Fabian sempre teve uma relação próxima com os meninos da base, demonstrada na confiança depositada nos jogadores dentro de campo. De volta ao time, a história se repete, já que o treinador promoveu o jovem lateral Vitor ao grupo principal.

Para o volante Bruno Paulista, hoje titular da equipe montada por Charles Fabian, a contratação do técnico fará bem ao Bahia, e destaca a boa relação do time com o treinador.

- A relação com o professor Charles é muito boa. Ele é um profissional exemplar e sempre vem transmitindo calma para quem está subindo agora. Ele gosta muito que o time tenha pegada, que jogue e marque. Tenho um carinho muito grande, foi ele quem me colocou no profissional. É um cara muito bom, que dá chances aos meninos da base. No sub-20, ele montou a equipe do zero e fomos campeões baianos. Ele é um profissional que todo mundo gosta.

Para o confronto com o Corinthians, no domingo, Bruno Paulista apenas revelou uma instrução do treinador: que o time tenha postura parecida com a do empate em 1 a 1 diante do Fluminense.

- Charles falou para manter o mesmo ritmo que tivemos contra o Fluminense. Ele achou o jogo muito bom. O professor colocou várias peças novas para impor ritmo contra o Corinthians. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas temos que jogar.