icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
15:35

Fora do jogo contra o Figueirense, no último domingo, por estar cumprindo suspensão, o volante Wendel volta ao time titular no Sport na próxima rodada do Brasileiro, contra o Flamengo. Com a semana livre para treinar, Wendel enfatizou que o elenco leonino tem que pegar firme nos trabalhos.

- Estou feliz por estar retornando, pois trabalhei muito mesmo sem poder enfrentar o Figueirense. O trabalho, inclusive, será duro essa semana. Temos um jogo difícil contra o Flamengo e precisaremos treinar bastante para conquistarmos a segunda vitória seguida - destacou o volante.

Enquanto Wendel está de volta, assim como Rodrigo Mancha, que também cumpriu suspensão na vitória sobre o Figueira, o técnico Eduardo Baptista terá outros dois desfalques importantes nesta rodada. Diego Souza e Ronaldo não encaram o Rubro-Negro carioca.

- Vocês viram, por exemplo, o Joelinton, que entrou muito bem. Tem eu e o Mancha voltando. Além do Régis, que já ficou no banco contra o Figueirense. Enfim, temos um grupo forte que pode manter o nível de atuação - afirmou Wendel ao falar das ausências dos colegas de elenco.

A partida contra o Flamengo é no próximo domingo, às 17h, na Arena Pernambuco. O Sport precisa de um triunfo para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, atualmente o Leão é o 12º colocado da tabela, com 40 pontos. Já o Fla está na décima colocação, com três pontos a mais que time pernambucano.