icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
18:05

De volta ao São Paulo, Rafael Toloi se reapresentou com o grupo nesta terça-feira no Morumbi. O zagueiro, que foi emprestado à Roma (ITA) no início do ano, destacou a importância de sua passagem pelo clube italiano e se mostrou feliz com seu retorno ao Tricolor.

- Estou muito feliz em voltar e encontrar o clube bem, fazendo uma boa competição, um bom campeonato. Foi muito importante a Roma pra mim.   Tive a oportunidade de jogar e fiz bons jogos. Acho que as portas ficaram abertas pra mim tanto na Roma como em toda a Europa, porque eu mostrei meu potencial, mas estou feliz em voltar. Agora, espero dar o meu melhor como sempre fiz - ressaltou o jogador.

Após a contratação de Alan Kardec e o acerto com o meia Kaká, a prioridade da diretoria do São Paulo era reforçar o setor defensivo, muito criticado pela torcida durante o primeiro semestre. O técnico Muricy Ramalho, por sua vez, ressaltava em suas entrevistas que se Toloi voltasse ao Tricolor não havia necessidade do clube ir atrás de outro zagueiro. O beque destacou seu bom relacionamento com Muricy e disse que espera ajudar a equipe, que disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

- Fico muito feliz dele gostar do meu trabalho. Sempre me dei bem com ele e procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, sempre trabalhei forte. Talvez, por isso, ele saiba que eu posso ajudar. Então, estou muito feliz e espero trabalhar agora e ajudar a equipe da melhor maneira possível - completou.

Mesmo com o interesse da Roma em comprar em Toloi, o clube italiano perdeu o prazo para acertar o negócio com o São Paulo e o contrato de empréstimo do jogador terminou na última segunda-feira.