icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
13:57

A ansiedade do torcedor do São Paulo está cada vez maior pela apresentação de Kaká como reforço do clube. Na última sexta-feira, o craque já havia sido aprovado em exames médicos e até gravado vídeo para convocar a torcida para o evento deste domingo no Morumbi. Neste sábado, foi a vez do meia se juntar aos novos companheiros no CT da Barra Funda.

As avaliações clínicas e cardiológicas foram feitas na manhã de sexta no HCor. Logo em seguida, Kaká compareceu ao CT para almoçar e realizar as primeiras atividades no Reffis. Vestindo a camisa de treino do clube pela primeira vez após 11 anos, gravou mensagem para convidar os são-paulinos para sua apresentação no Morumbi, que terá portões abertos às 8h30 deste domingo.


Já neste sábado, a trajetória do astro no Tricolor foi reiniciada oficialmente. Pela manhã, ele foi recebido por Muricy Ramalho e apresentado para os novos colegas antes de realizar mais testes físicos e fortalecimento muscular no Reffis junto ao preparador Sérgio Rocha. No segundo período de treinamento do dia, marcado para o meio da tarde deste sábado, Kaká estará pela primeira vez no campo com os companheiros.

O craque revelado no São Paulo e que fez história no Milan (ITA) tem apenas cinco meses para ajudar o clube formador no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O período equivale ao empréstimo feito pelo Orlando City (EUA), que terá o brasileiro como grande estrela para a temporada de estreia na Major League Soccer (MLS), a principal competição de futebol norte-americana.