icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mateus Bassi
21/04/2014
17:46

Em entrevista ao Diário do Grande ABC, o atacante Cassiano Bodini, emprestado pelo São Caetano ao Comercial para a disputa do Paulistão desta temporada, foi enfático: - O time de Ribeirão Preto está desestruturado -.

Para o jogador, os valores expostos extra campo influenciaram negativamente dentro das quatro linhas e o resultado não poderia ser outro que não fosse a catástrofe que novamente se estabelece em Palma Travassos. A questão do não pagamento à atletas de seu elenco tem sido uma constante no Comercial nos últimos tempos. Quando perguntando sobre o fato, Boldini soltou o verbo:

- Somos trabalhadores como quaisquer outros, mas existem pessoas que deveriam ser banidas do futebol. Fazem contratos e acabam não cumprindo. Esta é uma triste realidade que ainda vemos no nosso futebol - disse.

A espera de mais oportunidades no São Caetano, Bodini chegou a ser relativamente pouco aproveitado em Ribeirão Preto. Mais aproveitado quando o time era comandado por Toninho Cecílio, o atacante acabou perdendo espaço com a chegada de Vágner Benazzi. Rebaixado com o Leão do Norte, Bodini espera melhores resultados no restante desta temporada.