Volta de Ronaldinho contra o Flu dependerá do treino desta quarta-feira

Borussia x Napoli (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)
Borussia x Napoli (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)

Escrito por

Ainda na semana passada, o técnico Cuca adiantou que poderia ter Ronaldinho Gaúcho de volta ao time do Galo já na partida contra o Fluminense. Também na última semana, o comandante do Galo mostrou interesse em escalar R10 no treinamento coletivo do Atlético, mas foi vetado pelo departamento médico. Desta vez, no entanto, Ronaldinho poderá volta aos gramados após dois meses de tratamento intensivo.

A atuação de Ronaldinho contra o Fluminense dependerá do desempenho do craque no treinamento desta quarta-feira. Após a vitória contra o Goiás no último final de semana, o time alvinegro já voltou aos treinamentos na Cidade do Galo. A reapresentação, no entanto, foi marcada apenas por atividades regenerativas dos jogadores titulares.

E MAIS:
> Ex-cruzeirense, Ronaldo Fenômeno revela torcida pelo Galo no Mundial
> Conselho do Galo aprova orçamento recorde para temporada de 2014

O período de recuperação previsto para R10 era de três meses. O meia iniciou os tratamentos na coxa esquerda ainda no fim de setembro, e é cotado como possível reforço para o Atlético ainda nesses dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O departamento médico do Galo trabalha com cautela, buscando evitar dar qualquer passo precipitado de Ronaldinho ou qualquer outro jogador atleticano a poucos dias da delegação embarcar para o Marrocos.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter