icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
13:20

O goleiro Victor já esá de volta ao gol do Atlético-MG. Terceiro arqueiro do Brasil na Copa do Mundo, o santo do Galo já se encontrou com a delegação atleticana na sede da AFA, onde o time se prepara para a decisão da Recopa, e está mais que pronto para voltar a assumir as traves titulares do time alvinegro, após praticamente dois meses ausentes. Desde a disputa do terceiro lugar com o Brasil na Copa do Mundo, o goleiro já virou a página e voltou o foco no Galo. Sai a Copa, entra a Recopa.

- Eu estava respirando Copa e, agora, voltar a viver o dia a dia do clube, rever os companheiros, isso é muito bacana, e já disputando um título. Então, nada melhor que uma situação como essa, disputando um título, para esquecer de vez o que houve na Copa do Mundo. Mas foi uma experiência boa, não só pelo aprendizado, mas por poder representar o país e viver o clima de Copa do Mundo - falou o goleiro.

MAIS:
> Venda de ingressos para retorno do Galo no Brasileiro começa nesta quarta
> Levir Culpi relaciona 25 jogadores do Atlético para finais da Recopa

Em solo argentino, o goleiro não mostrou preocupação com a rivalidade entre Brasil e Argentina, aflorada principalmente no período da Copa. Para  goleiro, o Atlético terá que colocar em dia seu futebol para fazer um bom jogo, independente do adversário.

- A rivalidade entre Brasil e Argentina é sempre forte e dessa vez não será diferente, mas temos que ter tranquilidade, foco e manter a concentração para tentar evitar esse tipo de situação - completou.

O atacante Jô também teve atrasos em seu voo, mas, assim como Victor, já se encontra junto da delegação do Atlético-MG na Argentina. Diferente do companheiro selecionável, o fato de Jô ter jogado a última partida do Brasil na Copa do Mundo, aliado ao bom rendimento de André na intertemporada, fazem com que o atacante tenha chances de começar a partida contra o Lanús no banco de reservas.