icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
22:11

Fofão enfim voltou a uma partida da Unilever na Superliga Feminina. Depois de dois meses fora de ação devido a um problema na panturrilha, a veterana, que acaba de completar 44 anos, foi atração na vitória do time de Bernardinho sobre o Barueri por 3 sets a 0, parciais de 21-14, 24-22 e 21-17, no Ginásio José Correa, casa do rival.

O resultado mantém vivas as chances de classificação na vice-liderança aos playoffs, o que garantiria o cruzamento com o sétimo colocado da primeira fase, hoje o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Se o returno terminasse hoje, a equipe, com 61 pontos, enfrentaria na próxima fase o Pinheiros (6º).

A ponteira Gabi, com 13 pontos, pelo time carioca, e a oposto Renatinha, do Barueri, com nove, foram os maiores destaques da partida.

Nesta sexta-feira, as equipes entram em quadra para cumprir suas últimas obrigações na primeira fase. A Unilever faz o clássico com o Molico/Osasco às 21h30, no Maracanãzinho. Já eliminado, o Barueri (9º colocado) encara o Rio do Sul/Equibrasil, no mesmo horário.