icons.title signature.placeholder David Nascimento
25/12/2013
09:02

Sem muito espaço no Flamengo, Muralha foi emprestado ao Atlético-GO no início desta temporada. Não conseguiu se firmar no Dragão e foi transferido para a Portuguesa. Na Lusa, teve grave lesão e perdeu muitos jogos. Agora, de volta ao clube da Gávea, ele fala em agarrar a chance com unhas e dentes para ter uma temporada melhor.

- Para mim, o ano de 2014 será muito importante. O professor Jayme (de Almeida) está dando mais uma oportunidade para mim. Tenho que agarrar essa chance com unhas e dentes, trabalhando forte e conseguir uma vaga nesse grupo - disse o volante ao LANCE!Net.

Como conquistou a Copa do Brasil, o Flamengo vai disputar a Libertadores em 2014. Com o calendário apertado, Muralha espera ajudar na competição continental e fala em realizar um pré-temporada forte.

- Vamos precisar de algumas peças para compor o grupo na Libertadores. Trabalharemos forte a partir da reapresentação no dia oito de janeiro para conseguirmos desempenhar um bom futebol ao longo da temporada - acrescentou Muralha.