icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
16:39

Apesar de não ter divulgado muito suas propostas durante a campanha, o presidente eleito do Vasco, Eurico Miranda prometeu ampliação de São Januário. O futuro mandatário também garantiu que o Cruz-Maltino vai voltar a brigar por títulos a partir do Campeonato Carioca do ano que vem.

– Nesse meu mandato, o estádio de São Januário será ampliado. Isso sem dúvida vai acontecer. Já tinha esse projeto, antes de sair, mas não deram prosseguimento. Vamos ter espaço para 40 mil torcedores, sem deixar a parte histórica da sede. Também garanto ao torcedor que já no Campeonato Carioca, o Vasco vai entrar para disputar o título. Não dá só para participar. Vamos montar um time forte para brigar em todas as competições – disse, em entrevista à Rádio Globo.

Eurico foi eleito de forma expressiva. Seus votos foram superiores à soma dos votos dos adversários. Nesta quarta-feira, a votação do Conselho Deliberativo deve confirmar seu retorno ao cargo máximo do clube. Com 120 conselheiros eleitos de sua chapa, mais influência em 80% dos beneméritos que compõem o Deliberativo, a reunião será apenas uma formalidade.

Na entrevista, na tarde deste domingo, também afirmou que irá propor alterações na fórmula de disputa do Campeonato Carioca, alvo de tantas discussões. Ele ressaltou também que a guerra, no sentido esportivo, entre Vasco e Flamengo, faz bem ao futebol.