icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
19:37

O bom momento do Fluminense vivido após a chegada do técnico Cristovão Borges com dois jogos e duas vitórias também é compartilhado pelo atacante Rafael Sobis. O jogador marcou duas vezes nos últimos dois jogos e, após período de negociações com o Corinthians, permanecerá no Tricolor. Sobre a boa fase aliada à contratação de um novo treinador, o camisa 23 do Flu foi claro ao dizer o período no banco de reservas não o agradou, mas o deu forças para trabalhar ainda mais para mudar o quadro.

- A partir do momento que troca o treinador, muda para todo mundo. Procurei conversar com ele (Cristovão Borges), ele entendeu o meu lado também e fico feliz de estar correspondendo. Meu pensamento, independente de estar jogando ou não, é seguir trabalhando. Foi um momento difícil porque ninguém gosta de ficar sem jogar regularmente. Mas ganhei apoio de muitas pessoas. E vieram o interesse de clubes grandes e isso me deixa feliz porque fica o sentimento de que nem tudo está tão errado assim - analisou o jogador.

Sobis falou ainda sobre o lance que originou o belo gol na partida contra o Figueirense, o primeiro do Fluminense na partida. O jogador descreveu a jogada como "de felicidade" e disse que observou a movimentação dos zagueiros após o passe de peito de Fred.

- Não é um chute que é muito meu estilo porque costumo pegar mais forte na bola e foi um chute bem colocado. Mas tive a felicidade de pegar bem na bola. Quando o Fred deu o toque na bola observei a movimentação dos zagueiros, arrisquei e fui feliz no lance - disse.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Mario Helênio, para enfrentar o Tupi (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor eliminará a necessidade da partida de volta.

Sobis explica motivos para permanência no flu