icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
15:42

Em épocas onde "chapéus" são muito comentados no mundo do futebol, o Vasco trouxe de volta uma de suas estrelas nos Esportes Olímpicos: a remadora Fabiana Beltrame, campeã mundial em 2011, que estava no Flamengo.

- Tive momentos muito bons no Vasco e agora estar voltando é uma felicidade muito grande. Ser recebida com todo esse carinho pelo Presidente e pelo Sr. Lopes (Vice-Presidente de Remo), estou muito contente mesmo - comentou Fabiana ao site oficial do clube.

A atleta defendeu o clube da Colina entre 2005 e 2009 e, após desentendimentos com a diretoria e o presidente Roberto Dinamite, deixou a equipe justamente para defender um rival, o Flamengo.

Na equipe da Gávea, permaneceu entre 2009 e 2014, exatamente na época em que conquistou o mundial no single skiff (modalidade não-olímpica). Fabiana conquistou dois ouros em Jogos Sul-Americanos, além de três pratas e um bronze. No Pan de Guadalajara, garantiu uma prata para o Brasil.

- Espero trazer muitas alegrias pro clube. O bom filho à casa torna, vou voltar não só para competir o Campeonato Estadual, mas para trazer grandes títulos internacionais, quem sabe. Tenho certeza que vou levar o nome do Vasco para o mundo inteiro – completou.