icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Carlos Eduardo Brandão
19/07/2014
16:25

A espera acabou. Neste domingo, às 16h, o torcedor do Vitória vai matar a saudade do estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão. O estádio serviu como Centro de Treinamento na Copa do Mundo de 2014 e, por isso, foi fechado para uma reforma no início deste ano.

A última partida do Leão dentro da Toca foi no dia 19 de janeiro, quando o time perdeu para o América RN, por 3 a 0, no Campeonato do Nordeste. O retorno à casa será contra o Corinthians, segundo colocado do Brasileirão, e um triunfo Rubro-Negro pode tirar o time da zona de rebaixamento dando início à reabilitação desejada pelo técnico Jorginho.

Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas do Leão (Capemi e Center Lapa), Estação Rubro-Negra (Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping) e Planeta Vitória (Shopping Bela Vista). O torcedor também poderá comprar bilhetes nas bilheterias do Barradão.

O bilhete custa R$ 60 (inteira) para o setor de arquibancada e R$ 120 (inteira) para o setor de cadeiras, que é exclusivamente destinado aos torcedores do Vitória.