icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
13:06

O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação de olho no jogo contra o Ceará, neste sábado, às 17h20. A atividade ocorreu no estádio Morenão, em Campo Grande (MS), palco da partida - o clube vendeu o seu último mando de campo na Série B -, mas não teve a definição da equipe titular. A principal dúvida envolve Valdivia.

De volta da seleção chilena após reclamar da contratura muscular na coxa direita, o Mago participou do rachão normalmente, mas não está garantido entre os titulares. O meia disse que a contusão o incomodou muito no jogo contra o Brasil, no qual atuou por 37 minutos, e existe a chance de que o camisa 10 comece o jogo no banco.

Já na capital sul-mato-grossense, Gilson Kleina não realizou um trabalho tático e liberou os jogadores para o recreativo. Nas arquibancadas, alguns torcedores palmeirenses foram para acompanhar a última atividade do time antes do jogo com o Vozão, no qual o time receberá a taça de campeão da Série B.

Embora não tenha armado o time, Kleina não deve mudar muito sua equipe e jogar com: Fernando Prass; Wendel, André Luiz, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo e Felipe Menezes (Valdivia); Serginho, Leandro e Alan Kardec.