icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
17:16

No sábado, o Vitória voltou aos treinamentos depois de breve recesso por conta da parada do Brasileirão. E no domingo também não teve moleza e, assim como no dia anterior, os jogadores treinaram em dois turnos.

Os atletas passaram por avaliação dos fisioterapeutas do clube, foram pra academia e também teve treinamento com bola sob o comando do técnico Jorginho, tudo no sábado. O volante Cáceres voltou de Assunção, no Paraguai, e treinou normalmente. Já Neto Coruja, Escudero e Juan não participaram das atividades em campo. O atacante ficou apenas na academia, o meia está se recuperando após cirurgia no joelho e o lateral sofre com contusão na coxa esquerda.

Já no domingo, durante a manhã, o elenco treinou com bola no CT Manoel Pontes Tanajura sob o olhar atento do técnico. Depois foi a vez do preparador Anderson Gomes comandar treino físico. Os goleiros Douglas, Wilson, Fernando Miguel e Gustavo treinaram separadamente com o preparador da posição Washington Rufino.

Neto Coruja, mais uma vez, ficou só na academia, enquanto o zagueiro Matheus Salustiano e o meio-campo Felipe, ambos com desconforto muscular, fizeram tratamento com os fisioterapeutas do Rubro-Negro.

O Vitória terá 33 dias de intertemporada para se preparar para a volta do Campeonato Brasileiro, no dia 17, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Em preparação para a partida, na próxima sexta-feira o clube realiza jogo-treino, ainda sem adversário definido.