icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
20:28

De volta aos treinos do São Paulo após defender a seleção uruguaia na Copa do Mundo, Alvaro Pereira já está pensando no Bahia, próximo adversário do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que muitos disseram, o lateral-esquerdo prefere não apostar no favoritismo da equipe comandada por Muricy Ramalho no Nacional, mesmo com os nomes de "peso" para o segundo semestre. Para o uruguaio, a qualidade precisa ser demonstrada em campo e não só no papel.

- O melhor é o campeão. Por isso temos que brigar para ser campeão. No papel, temos grandes jogadores, mas só no papel, temos que mostrar dentro de campo. Por isso, temos que trabalhar para disputar o titulo. Temos jogadores de qualidade, mas isso não basta. Temos que mostrar - disse Alvaro, após o treino desta segunda-feira.

Em sua volta, o uruguaio treinou em volta de um dos campos do CT da Barra Funda por conta própria. O fato não agradou Muricy Ramalho, que queria a presença do lateral no teste de resistência física com os outros jogadores desde o início.

Nesta terça-feira, o jogador deverá integrar a equipe que disputará um jogo-treino contra o Taboão da Serra, às 9h30, no CT da Barra Funda.