icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/11/2014
14:53

O Voleisul/Paquetá Esportes (RS) viajou até Juiz de Fora e conseguiu mais uma vitória na competição ao superar a UFJF  por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 31/29), em 1h42 de jogo. O resultado levou o time para o sexto lugar da tabela, com nove pontos (três vitórias e quatro derrotas. Já o Juiz de Fora está em nono lugar e  fora da zona de classificação - os oito primeiros se classificam para as quartas de final - com seis pontos  (duas vitórias e cinco derrotas).

O central Satiro, do Voleisul, foi o destaque do jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o Juiz de Fora teve o maior pontuador do confronto, o ponteiro Sergio, com 13 acertos.

E MAIS:
>> Blog Saque: a TV quer mais entretenimento. E a CBV?


O treinador Paulo Roese fez uma análise da vitória do Voleisul/Paquetá Esportes e e destacou a postura do grupo após a derrota no terceiro set.

- Foi um jogo muito duro. Sabíamos que enfrentaríamos um adversário qualificado. Por isso, entramos em quadra sabendo o que precisávamos fazer. No terceiro set, vacilamos, mas tivemos cabeça para encostar no placar e alcançar a vitória, disse Paulo Roese.