icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
16/11/2014
18:48

No reencontro entre os dois finalistas da última edição da Superliga B, o Voleisul/Paquetá Esportes foi quem se deu melhor. Jogando no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, agora pela Superliga Masculina 2014/2015, a equipe gaúcha venceu o São José dos Campos por três sets a zero.

As parciais da partida foram de 26/24, 25/17 e 25/17. O time da casa iniciou a partida concentrado e abriu vantagem. Próximo do final do primeiro set, o São José dos Campos encostou no placar. Os gaúchos redobraram a atenção para fechar em 26/24.

Embalada pela torcida, a Voleisul/Paquetá Esportes voltou para a quadra disposta a encaminhar a primeira vitória na competição dentro do ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Com boa vantagem durante todo o set a equipe fechou com tranquilidade: 25/17.

No terceiro set a equipe da casa manteve a intensidade. À frente no placar durante todo o tempo, a Voleisul Paquetá Esportes venceu o set e o jogo, 25/17.

- O importante foi o resultado e que merecemos a vitória. Chegamos a seis pontos e entramos no bolo que está brigando pela classificação. Depois de uma tabela inicial muito difícil, chegou a hora de seguirmos pontuando - explicou o treinador Paulo Roese.

A equipe volta à quadra na próxima quarta-feira contra o Taubaté Funvic em casa. A entradas para a partida já estão à venda.