icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/03/2014
14:03

O Voleisul/Paquetá, equipe do oposto campeão olímpico André Nascimento, terá uma difícil missão nas semifinais da Superliga B, contra o Sada Funec Contagem, que liderou a primeira fase. Para o técnico Gilson Bernardo, o Gilson “Mão de Pilão”, a equipe precisa manter o foco dos momentos decisivos da primeira fase.

- Vamos preservar o que conquistamos e corrigir o que é preciso, como alguns erros bobos que não podem se repetir. Esta postura que demonstramos nos jogos decisivos é a que buscamos, de saber que nada está perdido - disse Gilson.

O treinador da rec-em-criada equipe também destacou a importância regional de bons resultados por parte do Voleisul.

- Quando pensamos o projeto da Voleisul/Paquetá Esportes, tínhamos o objetivo de retornar com o vôlei profissional em Novo Hamburgo e resgatar o sentimento de união e de vitória da comunidade da região do Vale do Sinos.

A partida contra o Sada Funec está agendada pata dia 13 de março, em Contagem (MG), a segunda, no dia 15, em Novo Hamburgo, e a terceira, se houver necessidade, no dia 18, novamente em Minas. A outra semi será entre São José dos Campos e Santo André.