icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
01:06

O Molico/Nestlé não teve dificuldade para vencer, nesta quarta, por 3 a 0, o Bohemios, do Uruguai. A equipe, do treinador Luizomar, estreou no Sul-Americano de clubes, em Osasco, com uma vitória em, apenas, 58 minutos. Com parciais de 25/4, 25/9 e 25/8, o time da casa ainda se deu ao luxo de poupar sua melhores atletas.

Adenizia, que teve ótima atuação no duelo, comentou sobre o confronto. Segundo ela, independente do adversário, a equipe precisa mostrar concentração e respeito aos adversários.

E MAIS:
> Confira como foi a vitória do Rexona AdeS no Sul-Americano

- Estava focada para esse campeonato. Independentemente do adversário, precisamos ter concentração. Sabemos as dificuldades dos outros times e temos de respeitá-los. A melhor maneira para isso é jogando nosso voleibol, se impondo em quadra. A equipe está de parabéns, teve postura em quadra. Foi bom para treinar a nossa equipe, a nossa concentração, independentemente do adversário. Precisamos estar sempre focadas e alegres dentro de quadra - disse Adenízia.

Sempre vibrante em quadra, a central foi a maior pontuadora da partida, com 10 acertas, empatada com as ponteiras Gabi e Mari, que reforçou o discurso de sua companheira e pregou nível de concentração alto.

- Foi um jogo difícil de manter o nível de concentração alto. Mostramos que não entramos brincando, jogamos sério. Foi um sinal de respeito ao adversário - completou Mari.

Nesta quinta, o Molico - que está no GRUPO A - volta à quadra para enfrentar o Boston College (CHI), pela segunda rodada da competição.