icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/11/2014
15:18

Jogando na Arena Minas (MG), o Vôlei Brasil Kirin não teve dificuldades para derrotar o time da casa por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 28/26 e 25/19) em partida válida pela 7ª rodada da Superliga Masculina. Com o resultado, os paulistas alcançam a 2ª posição na tabela, ficando atrás apenas do líder Sada/Cruzeiro.

Com grande atuação de Bravo e Gustavão, o Brasil Kirin teve a virada de bola como grande trunfo do jogo. Equilibrio, de verdade, só no 2º set, quando Wallace marcou o ponto da vitória e fechou em 28 a 26.

A derrota manteve o Minas em quarto lugar na classificação. Para o líbero Lucianinho, a equipe não rendeu tudo que poderia e os erros em excesso acabaram sendo cruciais para a derrota.

- Começamos o primeiro set muito abaixo do que estamos acostumados a jogar, erramos muito. No segundo set, equilibramos e jogamos no nosso padrão de jogo, mas nos detalhes perdemos a parcial. Fomos bem no início do terceiro set também, mas cometemos dois erros seguidos, eles abriram vantagem e buscar o resultado contra eles é difícil. Agora, vamos rever os erros e acertos, para melhorar para o próximo jogo.

Na sequência da Superliga, no domingo, o Minas encara o Sesi-SP enquanto o Brasil Kirin pega o São José (SP).