icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
20:02

O Vôlei Brasil Kirin oficializou a contratação do central Michal no dia em que os atletas se reapresentaram no Ginásio Taquaral para dar início aos trabalhos para a temporada 2014/2015. O jogador, que estava no São Bernardo, vinha negociando com a equipe de Campinas há alguns dias.

Antes do atleta, já haviam sido anunciados o oposto Wallace Martins, o central Luizinho, o ponteiro Ary , o oposto Baiano e os levantadores Sandro e Jotinha. Os centrais Vini e Gustavão, o líbero Alan e os ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares tiveram os contratos renovados.

– Esse time não deve nada para nenhum outro que foi montado para essa temporada. Falo isso com sinceridade e digo ainda que, com a qualidade de cada um, temos um grupo difícil de ser batido. Vamos juntos atrás de títulos – disse o técnico Alexandre Stanzioni.

O campeão olímpico André Heller também estave na apresentação dos atletas e falou com os jogadores, agora como coordenador técnico, cargo que assumiu após se aposentar das quadras.

– Estamos aqui para buscar resultados e faremos isso com toda nossa força. Agora estou na parte técnica do time, mas vocês podem contar comigo da mesma maneira de sempre. Meu tempo será inteiramente dedicado ao desempenho da equipe. Contem comigo – disse Heller.

O Vôlei Brasil Kirin já tem compromisso na manhã desta terça-feira, quando os jogadores passarão por exames médicos. A equipe terá como principais compromissos na temporaada o Campeonato Paulista e a Superliga.