icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
14:37

O Vôlei Brasil Kirin volta a disputar a Superliga Masculina. Em busca das primeiras posições, o time campineiro enfrentará o RJX, no sábado, às 21h30, no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 8ª rodada da competição nacional.

Com quatro vitórias, os comandados de Alexandre Rivetti estão na quarta posição com 13 pontos. Os cariocas ocupam a vice-liderança, com 18. A proximidade na classificação aumenta ainda mais a importância de uma vitória, segundo o treinador do Vôlei Brasil Kirin.

- Eles são favoritos por jogarem em casa e terem alguns atletas que estavam na seleção, mas tivemos uma semana boa de treinos e estamos preparados para fazer um grande jogo. Uma vitória será importante para nossa busca pelas primeiras posições - afirmou Rivetti.

- Será um jogo equilibrado. Eles contam com a base da Seleção Brasileira e alguns outros jogadores que podem fazer a diferença, mas nosso time trabalhou bem durante este mês sem jogos oficiais. É uma partida complicada para os dois lados, que vai ser decidida nos detalhes. Teremos que ser pacientes - completou o líbero Alan.