icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
12:19

Depois de vencer a Unilever na última sexta-feira com a Arena Amil lotada, o Vôlei Amil espera contar novamente com o apoio da torcida nesta terça-feira no último jogo que fará em casa na fase de classificação da Superliga Feminina. A equipé do técnico José Roberto Guimarães enfrenta o Uniara/Afav, às 19h30 (de Brasília), em busca da vitória para se manter na vice-liderança da competição.

- Jogar com uma torcida como essa não tem explicação. Na sexta-feira foi incrível. Quando perdemos o quarto set, parecia que iríamos desanimar, mas cada uma das pessoas que veio à Arena Amil nos fez sorrir de novo e acreditar no nosso jogo. Só podemos agradecer - disse a oposta Tandara, que marcou 25 pontos no triunfo sobre a Unilever e se manteve como a maior pontuadora da Superliga, com 428 pontos.

A partida desta terça-feira é válida pela penúltima rodada do segundo turno. O Vôlei Amil vai encerrar sua participação nessa etapa na sexta-feira, em Brasília, contra o time da Capital Federal. Se confirmar seu favoritismo nas duas ultimas partidas, a equipe de Campinas ficará com a segunda colocação sem depender dos resultados da Unilever, terceira colocada. Desta forma, a tendência é de que as comandadas de Zé Roberto disputem os playoffs das quartas de final contra o São Cristóvão/São Caetano, que hoje ocupa o sétimo lugar na tabela.

- A torcida tem sido um diferencial a nosso favor durante todo o campeonato. Como esperávamos, não foi diferente contra a Unilever e tenho certeza que será assim contra o Uniara e também nos playoffs. Seguimos trabalhando muito, sempre focando na evolução de todos os fundamentos visando as fases finais - afirmou o treinador.