icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
15:18

Após ter encerrado sua participação na primeira fase do Paulista e estar sem compromissos na Superliga Feminina por conta da Copa dos Campeões, o Vôlei Amil está aproveitando seu tempo livre para melhorar a preparação física. O próximo jogo da equipe agendado é pela competição nacional, no dia 29, em Campinas (SP), contra o Banana Boat/Praia Clube.

- A rotina na academia está sendo bem interessante. Estamos desenvolvendo uma retomada dos treinos de força, com o reestabelecimento de cargas e a preparação para os trabalhos de potência e velocidade. Além disso, pelo fato de outubro ter sido um mês com muitos jogos, o aspecto físico foi menos treinado em prol do tático e técnico - disse o preparador físico Lucas Tessutti.

A líbero Michelle comemorou o tempo livre para treinamentos depois da maratona que o time viveu em outubro, com média de um jogo a cada três dias.

- É sempre bom poder ter esse tempo dedicado aos treinamentos, pois é nessa hora que nos aprimoramos, melhoramos de verdade para aplicar nas partidas - afirmou.