icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
17:46

Depois de perder o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista para o Sesi-SP, o Vôlei Amil terá o apoio da torcida nesta terça-feira, às 18h30, na Arena Amil, para tentar reverter o cenário. A equipe do técnico José Roberto Guimarães precisa da vitória para empatar a série e forçar o Golden Set e, assim, manter vivo o objetivo de chegar à segunda decisão do estadual.

O time de Campinas ainda não perdeu nenhuma partida dentro de seus domínios no Paulista e na Superliga. Por isso, o fator casa é encarado como um grande trunfo para o duelo, como lembra o comandante do atual vice-campeão paulista.

— Jogar no nosso ginásio é sempre melhor e os torcedores, que nos apoiam com grande entusiasmo, certamente nos ajudarão muito e serão muito importantes nessa partida — afirmou o tricampeão olímpico.

Quem também se mostra otimista para receber o apoio das arquibancadas é a oposto Tandara. Segundo a atleta, o time pecou taticamente na primeira partida, vencida pelo Sesi pelo placar de 3 a 1, e terá de entrar concentrado para alcançar a vitória.

— Agora vamos jogar em casa e vamos entrar mais concentradas para acertar tudo o que treinamos. Também temos que atuar melhor taticamente, o que, na minha opinião, foi nosso maior problema em São Paulo. Vamos lutar muito e focar em realizar tudo o que estudamos e foi pedido pelo Zé Roberto — disse.