icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
15:53

Mesmo que correndo por fora, o Vitória ainda está na disputa por uma vaga na Libertadores da América de 2014 e os jogadores da equipe rubro-negra parecem estar bem confiantes para a reta final do Brasileirão. O volante Cáceres mostrou que está otimista que a equipe baiana irá conseguir uma vaga entre os quatro primeiros da competição.

- O Vitória tem conseguido manter a mesma postura diante dos times grandes e pequenos. Temos que manter isso, para conseguir o objetivo de entrar no G4 e se classificar para a Libertadores. Ainda acreditamos no G4, pois ainda tem muitos jogos adiante - afirmou o jogador.

O próximo confronto do Leão, que deve ter o importante retorno do atacante Maxi Biancucchi, é fora de casa contra a Ponte Preta, que briga para não cair. Cáceres acredita que será uma partida difícil, mas que o Vitória tem condições de sair vitorioso.

- A Ponte vai jogar em casa, com sua torcida e vai querer ganhar o jogo para sair dessa zona difícil. Mas temos que ganhar para alcançarmos o nosso objetivo - disse o atleta.

O Vitória atualmente ocupa o sétimo lugar na classificação do campeonato com 48 pontos, cinco atrás do primeiro time do G4, o Botafogo.