icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
11:29

O momento do Vitória neste primeiro semestre não foi dos melhores. Vencendo apenas um jogo nas noves rodadas do Brasileiro disputadas, o Leão ocupa apenas a 18ª posição, na zona de rebaixamento. Segundo o volante Josa, o elenco tem consciência do desempenho ruim e garante que voltarão com uma nova postura.

- Temos que mudar nossa postura em campo. Estamos cientes disso e vamos em busca da evolução. Nosso grupo é forte e tem conquistado mais confiança neste período de atividades sem jogos oficiais. Esse tempo que o técnico Jorginho está tendo com o elenco tem sido importante para conhecer melhor cada um e poder colocar suas ideias em prática.

O volante ainda lembra que a diretoria ouviu os pedidos do técnico Jorginho e contratou novos reforços para a sequência do Brasileiro. Segundo Josa, a qualidade dos novos jogadores serão um fator a mais na evolução do Vitória.

- A diretoria tem se esforçado muito para fortalecer o elenco e isso faz a diferença. Todos aqui estão incomodados com os resultados do primeiro semestre, mas não podemos ficar lamentando. Vamos trabalhar bastante para tirar o Vitória da zona de rebaixamento.

O Vitória volta a jogar no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada.