icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
22:18

Passada a derrota para a Ponte Preta na noite desta quinta-feira, o volante Gabriel questionou o gol anulado pela arbitragem ainda no primeiro tempo e reconheceu que o equipe precisa melhorar o mais rapidamente possível na competição. O camisa 18 reiterou faltou que entrosamento entre os companheiros e reforçou que o Palmeiras vai brigar por títulos durante o ano.

- Na minha opinião não sei o que aconteceu naquele lance do gol anulado. O Palmeiras vai vir forte, a gente temos que se entrosar, mas faltou criar um pouco mais. Não fizemos má partida, mas precisamos melhorar - afirmou o volante.

Já o meia-campista Allan Patrick, que fez a sua estreia pelo Paulistão-15, lamentou o primeiro revés do Verdão na temporada e declarou que o time ainda não está totalmente entrosado. O apoiador admitiu que a forte marcação adotada pela Macaca no segundo tempo impediu o empate do Alviverde, que já está pensando no clássico de domingo contra o Corinthians.

 - Tomamos um gol, depois o time deles ficou todo atrás da linha da bola. Tentamos, tivemos oportunidade, batalhamos, mas infelizmente não conseguimos empatar. Agora é descansar, temos clássico (no domingo contra o Corinthians), procurar ver o que o professor vai passar para ganhar pelo menos - concluiu o armador.