icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
14:51

Neste domingo, Cruzeiro enfrenta o Bahia com um time alternativo. Dos titulares, apenas o goleiro Fábio entrará em campo. Tinga, um dos mais experientes do elenco,  ressaltou a importância de começar o campeonato com bons resultados, para que na reta final da competição o clube esteja em condições de brigar no topo da tabela.

- Com certeza, esses jogos que começam uma competição são muito importantes, porque são esses jogos que, quando o campeonato chega ao final, você acaba lamentando. São os jogos que livram os times do rebaixamento, que levam à Libertadores, ao título - afirmou.

O volante da Raposa afirmou que o time vai entrar focado na competição desde as primeiras rodadas, encarando cada partida como uma decisão.

-É o pensamento que já está impregnado no Brasileiro todo. É uma coisa que demorou pra se adaptar no campeonato de pontos corridos. Vínhamos durante muitos anos disputando o mata-mata e demoramos a entender que cada jogo é uma decisão. Atualmente qualquer time brasileiro sabe a importância desse jogo, do caráter de decisão. Temos que iniciar bem o campeonato, ir bem no segundo jogo e encarar cada partida como uma final - disse Tinga ao site ofcial do clube.