icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
12:56

O Sport realizou, nesta terça-feira, seu último treino em preparação para a final do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico. E logo depois do treino, o volante Ewerton Páscoa falou sobre o jogo decisivo. Lembrando da final da recente conquista da Copa do Nordeste, o atleta sabe da importância do aproveitar o mando de campo.

- Sempre ouvi falar muito bem da Ilha do Retiro, e tive a chance de sentir a força do nosso estádio no Nordestão. Agora, vamos tentar começar com o pé direito contra o Náutico. Conto com o apoio que sempre vem das arquibancadas - afirmou.

Páscoa ressaltou o contra-ataque como ponto forte do Timbu e afirmou que o Rubro-Negro vai trabalhar em campo para neutralizar esse item do adversário. Apesar do nítido respeito pelo rival, o volante deixou claro que o Leão vai com toda força para ganhar o confronto.

- O Sport sempre entra para ganhar, seja qual for o adversário. Claro, nunca iremos menosprezar a equipe oponente, mas precisamos jogar sempre com personalidade. E é assim que pretendo ver o Leão atuar na decisão estadual.

As duas equipes fazem a primeira partida da decisão às 22h, desta quarta-feira.