icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
12:31

O volante Sandro, do Tottenham, comparou o meia Philippe Coutinho, do Liverpool, a Ronaldinho Gaúcho. As declarações foram feitas ao diário inglês "Daily Mirror", e as duas equipes irão se enfrentar no próximo domingo pelo Campeonato Inglês.

- Com a bola, Coutinho passa como Ronaldinho. Ele não se movimenta muito, mas o seus passes...Você pensa que ele vai fazer uma coisa, e faz outra completamente diferente. Assim como fazia Ronaldinho - disse Sandro.

O volante foi questionado sobre o poder de fogo do atacante Luis Suárez, artilheiro do Campeonato Inglês. Em sua resposta, Sandro disse que o uruguaio é muito beneficiado justamente pelos passes de Coutinho.

- Suarez é um grande jogador, e está em grande forma. Ele pode marcar de qualquer lugar do campo, mas também recebe ajuda. Coutinho faz bons passes para ele - afirmou.

E MAIS:

Reina entra na lista do Atlético de Madrid
Jogador da Segunda Divisão inglesa é preso por armação de resultados

A partida do próximo domingo entre Tottenham e Liverpool será disputada no estádio White Hart Lane, em Londres. Os Reds estão na vice-liderança, com 30 pontos, enquanto os Spurs ocupam o sexto lugar, com 27.