icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
16:24

Campeão do mundo pela Alemanha, o volante Kramer teve um novo apagão e acabou protagonizando o lance mais bizarro desta edição da Bundesliga. O jogador do Borussia Mönchengladbach anotou um golaço contra e tirou o Borussia Dortmund da zona de rebaixamento da competição, garantindo a vitória dos aurinegros por 1 a 0, neste domingo, no Signal Iduna Park.

Além de ser o "herói" na vitória do Borussia Dortmund, Kramer tirou a invencibilidade do Mönchengladbach no Campeonato Alemão. Para piorar, a equipe perdeu a vice-liderança para o Wolfsburg, que venceu o Hamburgo por 2 a 0, mais cedo.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Bayern goleia fora de casa com hat-trick de Müller

No lance inusitado, o time visitante trocava passes na defesa tranquilamente até a bola parar nos pés Kramer, no círculo central do campo. Com categoria, o volante percebeu que o goleiro do próprio time estava adiantado e, surpreendentemente, tocou por cobertura para o gol.

Logo após a jogada, o campeão do mundo foi consolado por Kehl, do Borussia Dortmund. Aliás, os jogadores aurinegros ficaram até constrangidos em comemorar o gol.

Depois do gol, ainda um pouco chocado, o Borussia Dortmund não teve tanto o domínio da partida e apenas cozinhou o adversário.

Por conta de uma pancada sofrida na final contra a Argentina, Kramer teve "apagada" a lembrança daquele dia 13 de julho, data do tetracampeonato mundial da Alemanha, no Maracanã. Na ocasião, com sinais de amnésia, ele acabou substituído ainda durante o primeiro tempo da partida.