icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci e Lucas Bachião
06/02/2015
21:56

O volante Léo Gago, com passagens por Palmeiras e Bahia, acertou na noite desta sexta-feira com o Bragantino. O jogador que pertencia ao Grêmio, cujo contrato com a equipe gaúcha se encerrou no fim do ano passado. No entanto, o volante assinou vínculo com o Massa Bruta por quatro meses e disputará somente o Paulistão-15.

Léo Gago deverá se reapresentar ao Leão na semana que vem, quando deverá fazer a pré-temporada. O atleta, de 31 anos, defendeu o Bahia no último Brasileirão da Série A, no qual o Esquadrão do Aço acabou sendo rebaixado para a Série B deste ano. Antes do término da competição nacional de 2014, a cúpula baiana anunciou a dispensa do jogador.

Nesta tarde, o Bragantino já havia confirmado a contratação do lateral-direito Bruno Ferreira e do atacante Erick Luís, emprestados pelo Vasco até o fim do Estadual. A dupla ficaram de fora da relação da inscrição para o Campeonato Carioca. A diretoria do Braga oficializou a chegada de 21 reforços, até o momento.

O Massa Bruta é o segundo colocado do Grupo D do Estadual, tendo somado três pontos. Neste sábado, a equipe de Bragança encara o Mogi Mirim, fora de casa, às 19h30, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.