icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/11/2014
19:38

Na manhã deste sábado, uma atividade técnica, no CT Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação esmeraldina para o confronto contra o Bahia. A partida, válida pela 33ª do Brasileirão, acontece neste domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada. O confronto ganhou ares decisivos para o elenco esmeraldino, que considera uma vitória como fundamental para as pretensões do Verdão no Campeonato Brasileiro.

- Temos que nos manter vivos na partida os 90 minutos, estar ligados. Precisamos ser inteligentes, marcar forte, mas, claro, impor nosso ritmo de jogo já que estamos atuando dentro de casa. Essa vitória para nós é muito importante - comentou o volante David.

O Goiás ocupa atualmente a 11ª posição na tabela do Brasileirão com 41 pontos somados, e o técnico Ricardo Drubscky já afirmou que objetivo da sua equipe é terminar entre as 10 melhores do torneio. Por isso, um triunfo contra o Bahia, em casa, é tido como primordial.

O treinador alviverde não terá problemas para armar sua equipe, pois não possui desfalques para enfrentar o Tricolor baiano.