icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
13:23

Lanterna no Campeonato Brasileiro com apenas 4 pontos, o Figueirense planeja mudanças no retorno da competição. O capitão da equipe, Ricardo Bueno já exigiu dedicação do elenco alvinegro, e desta vez quem falou foi Paulo Roberto. O volante pediu concentração para o grupo do Figueira.

- Faltou um pouco de concentração nas partidas e isso para o resto do campeonato vai ser importante. Focar um jogo de cada vez, sem pensar no próximo adversário, tem que ser no do momento, para a gente conseguir fazer os gols e não tomar lá atrás - afirmou em entrevista a 'Rádio Guarujá'.

O atleta do Figueirense ainda prosseguiu em sua análise. Conforme ele, a equipe de Florianópolis teve uma melhora em seus últimos confrontos, mas tem errado ainda em algumas coisas:

E MAIS:
> Quer ganhar livros sobre curiosidades das Copas? Clique aqui e pegue os seus!
> Em intertemporada, zagueiro do Figueira avisa: 'Precisamos melhorar'
> Atento ao Brasileiro, elenco do Figueira se reapresenta e faz testes físicos

- A gente começou o campeonato muito abaixo da média e aí correr atrás desses pontos lá de trás é complicado. Mas nos últimos jogos a gente tem feito boas partidas, de igual para igual, mas os resultados não vêm. A gente pecou em algumas coisas, levamos gols bobos e perdemos ponto - finalizou.