icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
20:27

Um dos melhores jogadores do Atlético-MG na vitória por 1 a 0 diante do Zamora, nesta quinta-feira, o volante Leandro Donizete comemorou a ótima atuação diante dos venezuelanos. Dentro das quatro linhas, o camisa 8 comandou o meio-campo, sendo essencial nos desarmes e funções defensivas quanto nas descidas ao ataque.

- Estou batalhando, voltando a ser o Leandro Donizete do ano passado. Espero não machucar mais e dar sequência. Foi um grande jogo não só meu, mas da equipe inteira - falou o jogador, que vem aproveitando bem a oportunidade após a lesão de Josué.

- Esse era o momento de voltar firme. Infelizmente o Josué machucou, mas aconteceu isso comigo também. Agora é pegar uns cinco, seis jogos seguidos e voltar com força total. Agora é o clássico, esperamos fazer mais um grande jogo e sair com o título - acrescentou.

Guerreiro dentro de campo, o jogador comentou sobre o clássico de domingo, que tem tudo para ser ainda mais pegado, com as duas equipes brigando pela taça do Mineiro 2014.

- É jogo para volantes né, que chega junto, tromba, vai pra cima deles. Então vamos descançar bastante para ser campeão se Deus quiser - concluiu.