icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
17:17

A Santos TV, emissora oficial de vídeos do Santos na internet, publicou neste sábado uma homenagem inusitada ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo dia 8 de março. O volante Alison, conhecido pelo estilo de jogo firme e implacável na marcação, foi filmado recitando a poesia "O Mundo é Grande", de Carlos Drummond de Andrade, e fez jus ao espírito "sem risadinha" que a torcida do Santos conhece bem.

"Março é o mês das mulheres, por isso eu vou ler um poeminha em homenagem a todas as mulheres do mundo. O poema de hoje é do Carlos Drummond de Andrade. O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar", recitou Alison, antes de fazer um gesto de coração com as mãos.

No fim do vídeo, o volante santista cobra participação dos internautas no canal do Santos, e "intima" o torcedor a curtir e comentar a publicação: "Curta, comente e compartilhe. E aí, mano, já curtiu? Estou esperando!".

Recuperado de uma pubalgia, Alison ainda não entrou em campo em 2014, mas já recebeu elogios do técnico Oswaldo de Oliveira, que pode relacioná-lo para o confronto deste domingo, às 18h30, contra o Oeste.